Você ainda não adicionou produtos.
Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

A Bella Couros oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando sempre melhorias na fabricação usando materiais dos melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Trocas e Devoluções.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la. 

1) Troca ou Devolução por Avaria ou Defeito do Produto 

a) Avaria

A Bella Couros toma todos os cuidados necessários para que o cliente receba seu produto em perfeito estado. Caso perceba algum problema no recebimento, como embalagem amassada, rasgada, fita adesiva contendo o logotipo da Bella Couros rompida, produto avariado, ou divergente recuse a mercadoria e notifique nossa Central de Atendimento.

Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, notifique imediatamente nossa Central de Atendimento, para que seja providenciada a troca.

b) Defeito/Vício do Produto

Em caso de defeito ou vício, o prazo de garantia do produto será de 90 (noventa) dias a contar da data de recebimento do mesmo, prazo em que você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, a fim de receber orientações para envio do produto a Bella Couros.

O produto deverá ser postado em caixa lacrada, acompanhado de sua Nota Fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto. Confira as regras sobre a postagem no item 5 desta Política.

Certifique-se que seja corretamente remetido o produto para a Bella Couros, pois não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado indevidamente, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo.

Após o seu recebimento, o produto passará por uma análise técnica do Controle de Qualidade. Se constatado defeito/vício de fabricação, será realizado, no prazo de 30 dias, da melhor forma que se adequar ao ocorrido, o conserto ou substituição do produto por outro de igual valor, sem custos adicionais.

Saso seja necessário a troca e o consumidor escolher o mesmo produto, a troca ficará sujeita à disponibilidade de estoque, entretanto, se o consumidor preferir a troca por outro produto de valor maior, o complemento do pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

Em caso de inviabilidade de conserto ou troca do produto defeituoso, a Bella Couros providenciará a restituição de valor, conforme regras mencionadas nesta Política.


2) Danos não cobertos pela Garantia do Produto

A Bella Couros isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto no qual a análise aponte os itens de reprovação abaixo:

Itens de reprovação:

. Indícios de uso inadequado do produto;
. Desgaste natural em decorrência do uso;
. Indícios de dano acidental;
. Danos provenientes de Companhias Aéreas;
. Produto fora do prazo de garantia;
. Lavagem inadequada do produto.

Sendo assim, em caso de análise contrária à troca ou conserto, a Bella Couros enviará o mesmo produto ao endereço de origem do pedido, sem comunicação prévia.

3) Recebimento de produto diverso do pedido

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato, imediatamente, com a nossa Central de Atendimento.

Se identificar o erro após o recebimento, mantenha o produto nas mesmas condições em que foi entregue e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 dias da entrega.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, a Bella Couros adotará umas das seguintes alternativas, de acordo com a preferência do cliente: troca do produto por outro de valor equivalente; restituição ao consumidor do preço e fretes pagos, observadas as regras da restituição de valores; e substituição por outra mercadoria de valor superior, desde que haja o pagamento da diferença conforme opções existentes no site.

4) Devolução por Arrependimento

Nos casos em compras efetuadas pela internet, é garantido o arrependimento da compra em até 07 dias do recebimento.

Se a desistência da compra ocorrer antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e notificar, imediatamente, nossa Central de Atendimento.

Para o caso de desistência após o recebimento, o cliente deverá requerer a devolução em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, por nossa Central de Atendimento:

a) O produto deverá estar na embalagem original, com a etiqueta afixada na peça, sem indícios de uso, acompanhado de sua Nota Fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto.

b) Não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo.

c) A Bella Couros não aceitará a devolução do produto em suas lojas físicas.

d) No caso de arrependimento em 07 dias, o cliente poderá optar pela restituição do valor pago determinadas nesta política, ou pela troca do produto. Todavia, os encargos da PRIMEIRA solicitação de troca serão de responsabilidade da própria Bella Couros. Nas demais solicitações de troca, a Bella Couros se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

5) Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago pela Bella Couros. Após a solicitação, você receberá num prazo de 48 horas úteis em seu email o número de autorização de postagem. Com ele poderá postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios.
O envio de um novo produto, cupom de desconto ou devolução do valor pago, será realizado após entrada do produto em nosso Centro de Distribuição e retorno positivo da análise.
Aconselhamos o envio do produto o quanto antes para uma resolução mais rápida.

6) Regras de Restituição de Valores

a) Para pagamentos efetuados com cartão de crédito:
Não realizamos cancelamento junto à operadora de cartão de crédito. O reembolso em conta será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), mesmo em compras parcelas, e haverá, também, reembolso do valor do frete no caso de devolução integral do pedido. 

Após o recebimento do produto, a Bella Couros realizará o crédito em conta corrente em nome do responsável pelo pedido (cliente cadastrado), em até 15 (Quinze) dias úteis. Para reembolso através de crédito em conta corrente, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido.

 

b) Para pagamentos efetuados com boleto bancário ou débito em conta:

Após o recebimento do produto, a Bella Couros realizará o crédito em conta corrente em nome do responsável pelo pedido (cliente cadastrado), em até 15 (dez) dias úteis. Para reembolso através de crédito em conta corrente, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s) e haverá, também, reembolso do valor do frete no caso de devolução integral do pedido.

Back to Top
Opencart Theme Download